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Prepare-se para vender mais no mercado imobiliário!

As previsões apontam para uma melhora forte da economia, tanto pela mudança de governo como pelas expectativas do mercado financeiro, dos empresários, do setor produtivo e dos principais economistas do país.

A confiança do consumidor e dos empresários aumentou bastante em todos os segmentos, e não podia ser diferente com o ramo de imobiliário. Os principais players nacionais inclusive já acreditam em um novo ‘boom’ do mercado.

Outra marca do atual momento do mercado de imóveis está relacionado ao alto estoque de unidades. Com poucos negócios registrados nos últimos anos, as construtoras viram suas vendas concentrarem-se abaixo das expectativas pré-crise, ou seja, a oferta maior que a demanda.

Certamente, os gestores de imobiliárias perdem cerca de 70% do seu investimento para realizar a captação de novos clientes, e grande maioria dessas empresas, não conseguem capturar os leads (Cliente em Potencial), quentes e qualificados, não sabem quanto custa cada Lead e não sabem estimar o seu ROI (Retorno Sobre o Investimento).

Com isso, os interessados pela venda ficam com um montante excessivo de contatos, trabalho exaustivo para conversão de futuras vendas e desperdiçando muito tempo. Esses contatos sem interesse no fechamento chamamos de leads frios.

Para solucionar esse problema, existe uma novidade no mercado digital que atua diretamente focado no mercado imobiliário, trata-se de uma ferramenta de automação que utiliza a inteligência artificial para a captura de leads quentes de forma rápida, segura e completa, possibilitando o gerenciamento dos dados através de um aplicativo web, onde é possível identificar o nome do cliente, telefone de contato, segmentação, cidade, status da negociação e outras informações de extrema importância para a realização da venda.

Para atrair esse público em potencial, as construtoras estão investindo fortemente em Marketing Digital, com equipe especializada no mercado imobiliário, com inovação na automação de leads (clientes), oferecendo uma captura qualificada, assertiva e de baixo custo, facilitando o fechamento do negócio sem desperdício de tempo.

Imagine ter um sistema que possibilite as imobiliárias, construtoras e incorporadoras a selecionarem seus clientes como potencial comprador, tudo em tempo real e com custos significativamente menores. Pare de imaginar! Tudo isso é possível com a Inteligência Artificial aplicada a Voortzimob, uma ferramenta de gerenciamento na seleção de leads, que está sendo uma revolução na captura de vendas.

Em meio a um turbilhão de informações, é necessário se adaptar e inovar para atrair a atenção do público-alvo desejado. Busque por profissionais qualificados e que tenham uma equipe sólida, competente e eficaz para atender esse nicho de mercado com excelência.

Corra, lute, inove e esteja sempre um passo à frente da concorrência.

 

 

 


Willian Daviny

Especialista em Marketing Digital e Inteligência Comercial.

CEO and Founder da Agência Voortz e do Grupo Voortz.

“Existem 3 pilares que sustentam o Sucesso: Comprometimento, Persistência e Disciplina.”

 

Felipe Melo

Especialista em Marketing Digital e Empreendedorismo.

CEO and Founder da Agência Voortz e do Grupo Voortz.

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.”

 

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